Vasco perde meia e ainda não sabe se contará com ex-Bahia na quarta

O Vasco da Gama tem vários problemas para o jogo de quarta-feira, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira (07), o clube confirmou a lesão de grau um no músculo posterior da coxa esquerda do meia Thiago Galhardo. O jogador será mais um desfalque do Cruzmaltino diante do Esquadrão.

Thiago teve o problema na vitória sobre o América-MG, no último sábado, pela SérieA. Nesta segunda, fez exames e ficou em tratamento no departamento médico. A expectativa é de que o meia fique fora por até duas semanas. Assim, ele perderia os próximos três jogos do Vasco, contra Bahia (Copa do Brasil), além de Vitória e Flamengo (Brasileiro).



Outro que pode ficar de fora do jogo contra o Bahia é o lateral-direito Rafael Galhardo, que já teve uma boa passagem pelo tricolor baiano. Ele tem dois problemas físicos: uma tendinite patelar e um desconforto na coxa. Nesta segunda, não treinou com o elenco. Será reavaliado nesta terça para saber se tem condições de jogo.

Em contrapartida, o jovem meia Evander está liberado pelo departamento médico. Quem está próximo de ser liberado é o meia Giovanni Augusto, ex-Corinthians. Porém, não enfrenta o Bahia e a previsão é de que, se tudo certo certo, ele possa ser relacionado para a partida com o Vitória.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*