Vasco, adversário do Bahia vem de dois resultados aos EXTREMOS

Bahia e Vasco é o jogo desta quarta-feira que vai move e mobilizar o torcedor tricolor, afinal, até então, esse sem dúvida, o duelo pela Copa do Brasil é o mais significativo da temporada pelas conseqüências financeiras, aliás, não aposto, mas sou capaz de acreditar que vencendo o Vasco e avançando de fase da Copa do Brasil, o clube deve ter uma arrecadação senão semelhante, superior ao auferido em 5, 6, ou sete Campeonato Baiano quando o montante for somado. Além disso, é um jogo que trás visibilidade e, sobretudo, prestigio.

O adversário carioca vem de dois resultados aos EXTREMOS por competição diferente. Na Taça Libertadores foi goleado pelo Cruzeiro por 4 x 0, já pelo Campeonato Brasileiro três dias após, meteu 4 x 1 no bom time do América-MG. Porém, quem assistiu aos jogos notou que o time carioca, em quatro tempos dos jogos, considerando os dois duelos, somente jogou um bom no 2º tempo contra o América-MG onde foi arrasador.


Para o jogo, o time carioca terá os desfalques de Rildo machucado, Rildo, sim, aquele mesmo que “INVENTOU a inventar” pênaltis. Além deles, são desfalques os meias Evander, Giovanni Augusto e Thiago Galhardo

No entanto, volante Leandro Desábato minimizou nesta terça-feira os em entrevista ao site oficial Vasco as ausências. Para ele, o time carioca tem elenco para suprir as baixas.

“Acontecer mudança num time grande é algo normal. Quem entrar, precisa estar preparado, como aconteceu com Bruno Cosendey no fim de semana passado. Ele fez uma grande partida e foi decisivo para a gente. Como a oportunidade apareceu e ele aproveitou, irá aparecer também para outro jogador. Acredito que será da mesma maneira nesse próximo jogo”,

“O Vasco é um time grande e que precisa sempre pensar em vitórias. É normal sofrer pressão da torcida. Estamos todos tristes pela eliminação na Libertadores, mas já demos a volta por cima. Fizemos uma boa partida contra o América e saímos de campo com a vitória. Agora temos um novo objetivo, que é a Copa do Brasil. É competição importante e estamos preparados para fazer um bom jogo amanhã”, projetou Desábato.

Bahia preparado e definido para enfrentar o Vasco nesta quarta-feira


Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário