Técnico Marcelo Chamusca deve ser o novo técnico da Ponte Preta

O troca-troca de técnico no futebol brasileiro continua intensa e sem trégua. Após perder para o Vitória no Barradão por 2 x 1 dentro do Barradão, o técnico Marcelo Chamusca foi demitido pela direção do Ceará, que quase que imediatamente anunciou o técnico Jorginho que por sua vez, já estreou contra o Grêmio e já perdeu.

No entanto, Marcelo Chamusca não deve esperar muito para um novo emprego. O treinador baiano é o nome de preferência para assumir a Ponte Preta que no momento é odécimo quinto colocado no Campeonato Brasileiro da Série B com sete pontos em sete jogos.




Ele deve chegar para substituir o técnico Doriva demitido após a derrota por 1 x 0 para o Sampaio Corrêa. Segundo o site futebol do Interior as conversas estão avançadas, existindo até a promessa que Chamusca seja anunciado oficialmente nas próximas horas.

Chamusca, além do Ceará tem passagem por Paysandu, Guarani, Sampaio Corrêa, Fortaleza e Atlético Goianiense. Pelo Guarani, o técnico conquistou o acesso à Série B em 2016. Já em 2017, o treinador comandou o Ceará no acesso à Série A, no entanto, não resistiu após seis rodadas e nenhum triunfo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário