Tabela da Série A é maquiavélica com os nordestinos, principalmente o Bahia

"A tabela é previamente elaborada para os dito grandes"

Não querendo criar fantasmas, mas sempre analiso a tabela do Campeonato Brasileiro de maneira geral e fico retado como bom baiano, com à sequência maquiavélica para os clubes do Nordeste, em especial para o Esporte Clube Bahia.

Sei que vão dizer que estou falando besteira já que todos os clubes jogaram entre si, mas, porque o Bahia é um clube do Nordeste que teve a coragem de romper com a Rede Globo, agora analisem os sete primeiros jogos dos dois que estão na liderança, jogaram contra times tidos como prováveis rebaixados.

A tabela é previamente elaborada para os grandes dispararem no campeonato quando pegarem confrontos mais difíceis, causarão mais temor aos seus adversários, até os clássicos como foi o de ontem, tanto Corinthians quanto Flamengo jogarão em seus domínios.



O confronto teoricamente mais fraco do Bahia nestes primeiros jogos foi o Sport, mas ele jogou fora de casa, então torcida tricolor estamos dentro da nossa capacidade com o nível de dificuldade que foi criado para nós, poderíamos ter vencido ontem, seria ideal, mas foi um resultado normal, credito na fatalidade (aquele chute vai ser difícil ele fazer outro).

Não quero culpar nenhum jogador e muito menos Guto. Ele colocou as “melhores” peças que estavam disponíveis, se ele tirou Edigar por cansaço e colocasse um volante e tomasse aquele gol as críticas seriam muito piores, logo também teremos que pegar, América-MG, Paraná, Ceará, Chapecoense, Vasco, Fluminense, Botafogo, Vitória, Sport dentro de casa e acredito que faremos um campeonato muito melhor que o passado, quem viver verá.

Jorge Machado, torcedor do Bahia, amigo e colaborador do Futebol Bahiano

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário