Sem vencer, Ceará sofrerá mudanças para enfrentar o Vitória no Barradão

O Ceará promovido da Série B do ano passado, não tem tido vida fácil na primeira divisão como já era esperado. O time do técnico Marcelo Chamusca junto com o Paraná Clube também recém promovido são os únicos clubes que não venceram depois de realizada seis rodadas da competição. Contra Vitória no próximo Domingo, o Ceará fará sua nova tentativa.

Para encara o Leão, o Ceará sofrerá mudanças na equipes, mas segundo o técnico Chamusca, elas vão acontece não pelos resultados e sim para evitar desgaste do elenco. No entanto, devido à suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Rafael Carioca está fora do jogo e Romário será seu substituto.  Em entrevista nesta quinta-feira, o treinador, admite que o time que enfrentará o Leão terá varias alterações no formato que vem jogando,  no entanto, os treinamentos estão sendo feito de portões fechados e o time só será conhecido minutos antes da partida



Outro descartado para a partida será o atacante Arthur. Após exame de imagem, o departamento médico do Ceará confirmou que o jogador sofreu entorse no tornozelo e fica fora dos gramados por três semanas. Em contrapartida, o treinador espera contar com recém contratado Samuel Xavier na lateral direita, porém, o jogador ainda aguarda regularização.

O grupo volta aos treinos na manhã dessa quinta-feira, 17/05 onde será definido os relacionados para o embarque para Salvador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário