Sampaio Corrêa vê jogo contra o Vitória no Barradão como histórico

O Sampaio Corrêa antecipou a viaje e desde segunda-feira segue pegando pesado nos treinamentos para o DESAFIO de encarar o Esporte Clube Vitória nesta quinta-feira por uma vaga para as semifinais no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Obtendo êxito, o time maranhense enfrentará o ABC que com facilidade despachou o Santa Cruz ao vencer ontem à noite por 4 x 1 em pleno Estádio do Arruda em Recife.

Para o jogo, o Sampaio Corrêa terá o desfalque lateral Alyson, que cumprirá suspensão. Para o lugar, técnico Roberto Fonseca tem Kaike à disposição, mas Marcelo, que costuma atuar nas duas laterais, também pinta como opção. A decisão que assumirá a vaga só acontecer minutos antes da partida. Em contrapartida, o time terá o retorno do atacante Uilliam já se encontra em Salvador e participou normalmente da movimentação, tornando-se mais uma alternativa ofensiva para o treinador montar o time titular.



Às vésperas da sua primeira decisão à frente do Sampaio Corrêa, o técnico Roberto Fonseca destaca o fator confiança para buscar a vaga:

“Todo o grupo está confiante e se empenhando bastante durante os treinos para que os resultados sejam refletidos em campo. Temos uma grande decisão na quinta-feira, um jogo histórico, e o pensamento é repetir a boa atuação da primeira partida para buscarmos essa classificação inédita”, ressaltou o treinador em entrevista veiculada no site oficial do clube.

Nesta quarta-feira, o grupo boliviano fará o último treinamento antes do jogo decisivo, novamente no CT o Bahia, às 16h. Atividade para ajustar o posicionamento defensivo e trabalhar bolas paradas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário