Palmeiras renova contrato de zagueiro convocado pelo técnico Tite

Para se proteger das ‘ameaças’ do futebol europeu, o Palmeiras renovou o contrato do jovem zagueiro Vitão, convocado pelo técnico Tite para treinar com a Seleção Brasileira que se prepara para disputa da Copa do Mundo da Rússia. A joia da base palmeirense de apenas 18 anos assinou um novo acordo com o Verdão até o final de 2023.

Vitão foi titular da Seleção sub-17 na temporada passada e chamado por Tite para participar de treinamentos nos dias 24, 25 e 26 de maio, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).



“Ainda não caiu a ficha direito, estou muito feliz por tudo que está acontecendo na minha vida. Queria agradecer aos meus companheiros e à comissão técnica, que fazem parte de tudo isso. Vou ter a oportunidade de treinar com os melhores do mundo, meus ídolos. Não tem palavras que expliquem”, afirmou Vitão, que já acumula larga experiência nas Seleções Brasileiras de base.

“Vou ver jogadores como Thiago Silva, Miranda, Marquinhos… Desde criança vejo eles jogarem e agora terei a oportunidade de treinar ao lado, não tem como ser melhor. Vou representar o Palmeiras da melhor maneira possível. Espero ver como é a forma de jogo, o estilo de marcação, para aprender e depois trazer a experiência para cá”, completou o zagueiro do Palmeiras.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário