Meia e zagueiro não são problemas do Bahia para enfrentar o Sport-PE

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Titular contra o Botafogo-PB (na Paraíba) e Atlético-PR (Fonte Nova), o meia Élber foi novamente titular nesta quinta-feira (03/05) diante do Belo, no empate em 0 a 0 no estádio de Pituaçu, porém, aos 45 minutos do primeiro tempo acabou sentindo dores no ombro e deixando o campo para entrada do argentino Agústin Allione.

O problema do jogador é físico, porém, ele não deve ser desfalque para as próximas partidas do Bahia, garantiu o auxiliar técnico do clube, Alexandre Faganello, que substituiu o treinador Guto Ferreira na partida de ontem. Sobre o zagueiro Tiago, substituído no segundo tempo, para a entrada de Lucas Fonseca, o auxiliar afirmou que foi apenas para preservar o jogador, já que os zagueiros Grolli e Becão estão machucados. Veja abaixo.


“Ele tomou uma pancada na clavícula, estava com muita dor. Conversei com ele e ele disse que não haverá problema nenhum para a sequência […] O Tiago mais por precaução. Ele fez quatro treinos para vir para o jogo. Como temos dois jogadores machucados na defesa, tivemos uma precaução para colocar o Lucas. Vamos conversar, avaliar, mas acho que não terá problema”, disse.

O Esporte Clube Bahia volta à campo no próximo domingo (06/05), contra o Sport Recife, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro, em Pernambuco.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário