Médica do Esporte Clube Vitória na Seleção Brasileira Feminina SUB-17

Nathália Figueirêdo, médica do Esporte Clube Vitória foi convocada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para integrar a Seleção Brasileira Feminina Sub-17 na fase de treinamento para o Mundial 2018 do Uruguai.

A fase de treinamento vai acontecer de 4 a 16 de junho, na Granja Comary (RJ). Recentemente, no início de 2018, Nathália participou do título Sul-Americano da Seleção Brasileira Feminina Sub-20, no Equador, que também contou com a participação da zagueira Rubro-Negra Tainara. A Leoa também esteve no Pan-Americano de 2007, no controle de doping.



“É sempre uma honra para mim servir à Seleção. É um reconhecimento do trabalho que eu venho fazendo no Vitória, na Medicina Esportiva. Indo para a Seleção Feminina Sub-17 será uma experiência diferente. Cada categoria tem uma particularidade e eu percebo isso no Leão. Será uma experiência única participar da preparação dessas meninas para o Mundial”, disse Nathália ao site oficial do Leão.

A Seleção Brasileira Feminina Sub-17, comandada por Luizão, vai disputar a Copa do Mundo a partir do dia 13 de novembro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário