Mancini passou dos limites! O torcedor do Vitória merece respeito!

Na derrota para o América-MG por 2 x 1 na 3ª rodada do Brasileirão, o técnico Vagner Mancini completou 200 jogos pelo Esporte Clube Vitória, uma marca respeitável, ainda que tenha sido partilhada em 4 passagens distintas. Neste período, venceu dois Campeonatos Baianos, além de ter sido o comandante do acesso em 2015.

No entanto, o técnico nunca foi ou é unanimidade entre os torcedores do Vitória. Particularmente vejo o técnico rubro-negro com a imagem desgastada dentro e fora de campo, neste primeiro quesito, pela falta de resultados, fora de campo pelo episódio triste do BA-VI da vergonha quando assumiu uma espécie de personagem, ao estilo “Pinóquio”, em prejuízo para a imagem sempre cultivada de bom rapaz.

Ontem no desembarque no Vitória de São Luis do Maranhão, onde levou o inacreditável 3 x 0 do modesto Sampaio Corrêa, o treinador foi arrogante e como tal, nada amigável quando questionado por um torcedor do Leão no aeroporto pela titularidade do goleiro Caíque, responsável por dois frangos na partida. Porém, este tema fica por conta do torcedor Caio Márcio, sempre amigo e parceiro do Site Futebol Bahiano.

VEJA ABAIXO:



“Já não falo mais da capacidade do técnico Vagner Mancini em continuar comandando o Esporte Clube Vitória, já falei o que penso. Mas ele passa dos limites quando pergunta para um torcedor “Quem é você!?”

Me desculpe o treinador, mas de um lado falava um torcedor do Vitória, que paga o seu salário, e que é a razão de você estar trabalhando. Tenha respeito. Faça seu trabalho (de preferência bem feito) e deixe que o torcedor faça o papel dele (e esse, sem qualquer dúvida, está sendo bem feito, cobrando de quem deve ser cobrado).

Quem é você, Mancini, para falar desse jeito com a torcida que é a razão de existir de um clube!? Podia ser mais urbano e simplesmente dizer, “É o meu trabalho” ou “Deixe eu trabalhar”. É pedir demais?

Mas não, preferiu desprezar o torcedor, rebaixá-lo, tentando se colocar em patamar superior. O “todo poderoso”. Certa foi a Chapecoense no ano passado! Uma hora, alguém perceberá isso!”

Caio Márcio, torcedor do Bahia, amigo e colaborador do Futebol Bahiano.

 

REVEJA A CENA:

Veja o vídeo: Mancini discute com torcedor do Vitória em aeroporto

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário