Mancini indica que Vitória deve anunciar reforços nos próximos dias

Com as eliminações na Copa do Brasil e Copa do Nordeste, restou ao Vitória o Campeonato Brasileiro, com a meta de se manter entre os 16 melhores ao término da competição. Para isso, é preciso reforçar e qualificar o elenco para suportar a maratona após a parada para a Copa do Mundo. E pelo visto, novidades podem surgir em breve, é o que garante o técnico Vagner Mancini.

O treinado rubro-negro, após eliminação para o Sampaio Corrêa, citou a necessidade por reforços e indicou que a diretoria tem negociações avançadas e faltando apenas finalizar, ou seja, pode anunciar contratações nos próximos dias. Veja abaixo:


“Temos vários atletas sondados, vistos, analisados. Agora entra no processo de finalização […] Aqui desse lado temos que ter calma. Sabemos que se faltar agua no vestiário visitante ou na sala de imprensa, será culpa de Mancini. Sei disso, assimilo muito bem. Não podemos deixar que o elenco se abata As contratações são necessárias. Quem está aqui diariamente sabe. Tivemos a saída do nosso executivo de futebol em função disso. É necessário que a gente esteja empenhado na chegada de novos jogadores. Vão nos dar um folego a mais. Tudo passa por uma fase, de analisar o que o mercado oferece, e a fase de finalização. Tenho certeza que novos atletas vão chegar. Mas tudo a seu tempo. Vamos resolver cada problema de uma vez”, afirmou.

Deixe seu comentário