Juazeirense vence o Náutico e retorna ao G-4 da Série C do Brasileiro

Foto: Agência CH

A Juazeirense voltou a triunfar no Campeonato Brasileiro da Série C e também retornou ao G-4 do Grupo A ao bater na tarde deste sábado (19) o Náutico no duelo de nordestinos pela terceira divisão do futebol nacional. Jogando no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, o Cancão fez o seu trabalho todo no primeiro tempo onde anotou duas vezes com gols de Jussimar, aos 23 minutos, e Victor Sapo, aos 43.

Com o resultado, a Juazeirense chegou aos 9 pontos e assume de forma provisória a 3ª posição do Grupo A que tem como líder o Atlético Acreano, com 12 pontos, seguido pelo Confiança, com 10. Ambos ainda entram em campo pela 6ª rodada. O Náutico, por sua vez, segue na zona vermelha da chave com apenas 4 pontos na 9ª posição.

A equipe de Juazeiro ainda pode perder posições, já que Santa Cruz, ABC, Botafogo-PB e Remo ainda jogam pela rodada neste final de semana, porém, o triunfo vem como um alívio após a goleada sofrida para o Atlético Acreano, por 5 a 0, no jogo anterior. Na próxima rodada a Juazeirense visita o Salgueiro, sábado (dia 26), às 20h, no estádio Cornélio de Barros Muniz.

Na saída para o intervalo, o clima esquentou. Jogadores do Náutico discutiram com um torcedor alvirrubro e por pouco não houve agressão. O torcedor foi cobrar aos jogadores, que reagiram.



Série C: São dois grupos com dez clubes e o Cancão está no grupo A que conta com Confiança, Santa Cruz, Náutico, ABC, Botafogo-PB, Atlético-AC, Salgueiro, Remo e Globo-RN.

Todos os clubes se enfrentam em turno e returno e os quatro melhores avançam às quartas de final – os dois piores de cada chave serão rebaixados à Série D de 2019. As quatro equipes semifinalistas garantem o acesso à Série B.

Juazeirense 2
Bruno Neri; Carlinhos, Junior Gaúcho, Eron e Deca; Waguinho, Patrik(Capone), Jussimar(Rayllan) e Juninho Tardeli; Toni Galego e Victor Sapo(Jildemar). Técnico: Ailton Silva.

Náutico 0
Bruno; Luiz Henrique, Negretti, Camutanga e Tiago Costa; Jhonnatan, Jobson(Régis Potiguar), Robinho(Rafael Assis) e Dudu(Tharcysio); Lelê e Ortigoza. Técnico: Dudu Capixaba.

Local: Adauto Moraes (Juazeiro-BA)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: João Luiz Coelho e Gabriel Conti Viana (ambos do RJ)
Gols: Jussimar (23 do 1°T) e Victor Sapo (43 do 1°T)
Cartões amarelos: Waguinho, Deca e Rayllan(J); Robinho, Jobson e Ortigoza(N).
Público: 947 torcedores
Renda: R$ 15.915,00.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*