Juazeirense perde mais uma fora, agora para o Salgueiro e sai do G-4 da Série C

A Juazeirense entrou em campo neste sábado (26) com o objetivo de derrubar a fama de visitante “bonzinho” e conquistar seus primeiros pontos fora de Juazeiro, porém, assim como nos duelos contra ABC (1 x 0) e Atlético Acreano (5 x 0), o Cancão de Fogo não conseguiu sequer balançar as redes diante do Salgueiro e acabou sendo derrotado por 1 a 0, no estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco.

O único gol do jogo nasceu aos 17 minutos com o algoz Willian Lira aproveitando cruzamento de Marcus Vinícius e marcando de testa, decretando o triunfo simples, porém essencial para o time pernambucano. O estádio registrou um público tímido de 732 pessoas para uma renda de R$ 3.437.

O resultado acabou tirando a Juazeirense do G-4 pela chave A, agora sendo formado na sequência por Atlético Acreano, Confiança, ABC e Botafogo-PB. A equipe de Juazeiro aparece na 5ª posição com 9 pontos e pode descer mais dois degraus caso Santa Cruz e Globo-RN vençam pelo complemento da rodada.

Na próxima rodada, a Juazeirense enfrenta o Santa Cruz, duelo de SEIS pontos que será realizado no sábado (02/06), às 18 horas, no estádio do Arruda, mais uma chance para o Cancão de Fogo pontuar fora do seu cercado.


A Juazeirense entrou em campo com: Tigre, Carlinhos, Junior Gaúcho, Eron e Deca; Waguinho, Patrik e Juninho Tardelli; Jussimar, Victor Sapo e Toni Galego.

Nos outros jogos da 7ª rodada pelo Grupo A, o ABC venceu o Remo, por 2 a 1, no estádio Frasqueirão, em Natal, e assumiu a 3ª posição com 11 pontos, enquanto o time paraense figura na vice-lanterna com 9 pontos. Também esta noite, o Atlético-AC reassumiu a liderança ao vencer por 1 a 0 o Botafogo-PB, na Arena Floresta.

Série C: São dois grupos com dez clubes e o Cancão está no grupo A que conta com Confiança, Santa Cruz, Náutico, ABC, Botafogo-PB, Atlético-AC, Salgueiro, Remo e Globo-RN. Todos os clubes se enfrentam em turno e returno e os quatro melhores avançam às quartas de final – os dois piores de cada chave serão rebaixados à Série D de 2019. As quatro equipes semifinalistas garantem o acesso à Série B.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*