Jean Pierre Gonçalves Lima apita o jogo Flamengo x Bahia no Maracanã

Depois de vencer o Vasco da Gama por 3 x 0 e pular fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A, o Esporte Clube Bahia terá outro clube carioca pela frente, agora o Clube de Regata do Flamengo atual líder do Campeonato Brasileiro, em jogo que acontece na próxima quinta-feira às 16h no Estádio do Maracanã.

O jogo já tem o trio de árbitro definido. Eles será composto com o gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima como o árbitro central. Leirson Peng Martins Lucio e Beiersdorf Flor serão os auxiliares.



O Flamengo reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro da Série A no último sábado ao vencer o Clube Atlético Mineiro no Estádio Independência pelo placar de 1 x 0 com Everton Ribeiro marcando o último gol da partida.

Já o Bahia conquistou o segundo triunfo do Brasileiro ao derrotar o Vasco da Gama por 3 x 0 com gols de Elber, Zé Rafael e Régis, sendo todos os gols assinalados no 2ª tempo da partida. Com oito pontos, após duas vitórias, dois empates e três derrotas, o tricolor de aço é o décimo quinto colocado

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário