Internacional, adversário do Vitória com péssimo desempenho fora

Adversário do Vitória na próxima quarta-feira abrindo os jogos da oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Internacional vem de um triunfo importante quando venceu o Corinthians no Estádio da Beira-Rio pelo placar de 2 x 1. Contabilizou 11 pontos e agora é o oitavo colocado. No entanto, assim como o Esporte Clube Bahia, que tem um bom desempenho apenas em casa, o time colorado construiu sua base de pontos atuando dentro de Porto Alegre.

Quando saiu perdeu voltou para a casa com a sacola vazia em uma marca do técnico Odair Hellmann um dos muitos interinos efetivados como técnico no atual momento do futebol brasileiro. O mesmo aconteceu no Campeonato Gaúcho. O último triunfo do Internacional atuando fora de Porto Alegre, aconteceu em Fevereiro quando venceu o Remo pela 1ª fase da Copa do Brasil no Estádio do Mangueirão em Belém do Pará.



“Quando você joga em casa, é preciso ter paciência, já que se tem a obrigação de ser agressivo e de se entregar dentro da partida. A vitória (sobre o Corinthians) aconteceu de maneira emocionante e brilhante. Isso vai nos fortalecendo dentro do Beira-Rio. Agora, a gente precisa buscar a regularidade fora de casa. Para ficar na parte de cima da tabela, você tem que ser consistente longe dos seus domínios”, avalia o técnico Odair Hellmann em entrevista ao site oficial

Para o jogo contra o Leão, o time terá os desfalques do lateral-esquerdo Iago e do atacante Leandro Damião. Ambos apenados com o terceiro cartão. D’Alessandro machucado continuará fora do time. Além do impedimento por questão medica o jogador também está suspenso. Em contrapartida, o zagueiro Víctor Cuesta está de volta após cumprir suspensão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário