Integrantes de organizada cobram Guto Ferreira e jogadores do Bahia

Após mais um vexame na Série A acumulando uma sequência de quatro resultados negativos, amargando assim a 18ª posição na zona de rebaixamento, o Esporte Clube Bahia recebeu no dia de hoje (22) a “visita” da Torcida Organizada BAMOR, no CT do Fazendão. Os torcedores fizeram cobranças ao técnico Guto Ferreira e alguns jogadores, entre eles o atacante Edigar Junio, que desceu do carro para conversar com os membros da Organizada.

A Polícia Militar marcou presença no local, porém, o protesto foi pacífico e não necessitou nenhuma intervenção por falta de ocorrência, afinal, se tratou apenas de um “bate-papo” para cobrar melhores resultados. O Esquadrão volta à campo na próxima quarta-feira (23), contra o Blooming, pela Copa Sul-Americana. Como perdeu a primeira partida por 1 a 0, precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar.

O Bahia vem de quatro jogos sem vencer no Brasileirão e fora de Salvador não consegue vencer, pior, sequer marca gol. Perdeu para Internacional (2×0), Sport (2×0) e Palmeiras (3×0) – no último sábado.



Atlético-MG exerce opção de compra fica com volante do Bahia em definitivo

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Google

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*