Goleiro do Flamengo comenta sobre o duelo contra o Bahia

O Esporte Clube Bahia terá um jogo duro nesta quinta-feira fechando os jogos da oitava rodada do Campeonato Brasileiro enfrentando o Flamengo no Estádio do Maracanã. O time carioca é o líder isolado da competição e vem de triunfo contra o Atlético-MG em pleno Estádio Independência em Minas Gerais pelo placar de 1 x 0. O time aposta no bom desempenho atuando no Macaranã na atual temporada. Foram três jogos conquistando sete pontos. Venceu América-MG e Internacional e empatou com o Vasco da Gama.



Nesta quarta-feira, após treinamento, o goleiro Diego Alves concedeu entrevista coletiva e falou sobre o bom momento que a defesa rubro-negra vem atravessando e o duelo contra o tricolor de aço.

“A parte defensiva teve uma melhora notável nos últimos jogos. De um tempo para cá ajustamos bastante. Quando se tem consistência defensiva, a confiança aumenta. É um grande mérito do Maurício. Não são todos os jogos que vamos ter muitas chances. Os números nos favorecem neste sentido.”

“Vamos manter os pés no chão, pois sabemos das dificuldades e vamos jogo a jogo. Sabemos da importância de conquistar os três pontos na quinta-feira e também chegar na parada da Copa liderando a competição para ter tranquilidade no trabalho.

Por fim, o goleiro comentou sobre a força que o elenco recebe da Nação nos jogos em casa.

“O apoio da torcida é fundamental. Quando a torcida e o time estão unidos é mais um fator para conseguir os resultados. Estamos crescendo a cada jogo. Tem partida que não vamos jogar tão bem e na outra vai jogar melhor. O importante é ficar no topo. Vamos manter o foco e a concentração. Não pode haver acomodação ou um pensamento que está tudo resolvido. Vamos fazer de tudo para que a gente consiga o resultado positivo amanhã para seguir na ponta.”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário