Flamengo poderia ceder Guerrero em troca por atacante do Palmeiras

O mercado da bola segue agitado no futebol brasileiro e os clubes já trabalham para reforçar suas equipes para o segundo semestre da temporada 2018. Nos últimos dias, foi ventilado na imprensa um possível interesse do Palmeiras no atacante Paolo Guerrero, do Flamengo. Porém, o clube carioca promete fazer jogo duro para liberar o peruano, principalmente pelo desejo em contar com o atacante Dudu, um dos principais destaques do Verdão.

De acordo com informações do Portal Fox, o Flamengo estaria disposto a negociar Guerrero com o Palmeiras, no entanto, não abre mão de ter o atacante Dudu, sonho antigo da diretoria rubro-negra. Perguntado sobre o interesse no camisa 7 palmeirense, o presidente do Fla, Bandeira de Mello, desconversou sobre o interesse no jogador, porém negou que o peruano esteja disponível para ser negociado no momento.



Guerrero ainda está suspenso por uso da substância benzoilecgonina, um dos metabólitos da cocaínaempate, quando foi flagrado no jogo do Pru que terminou em 0 a 0 contra a Argentina, no dia 5 de outubro, pelas Eliminatórias. Ele será julgado nesta quinta (3) pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS, na sigla em francês), em Lausanne, na Suíça. Se for liberado, estará à disposição do Flamengo já para o jogo contra o Inter, neste domingo (6), pelo Brasileirão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário