Confirmado: Meia e Zagueiro desfalcam o São Paulo contra o Bahia

Após avançar de fase na Copa Sul-Americana ao vencer o Rosario Central, por 1 x 0, na quarta-feira, o motivado São Paulo enfrenta o embalado Bahia – que venceu o Vasco por 3 a 0 e garantiu uma bela vantagem na Copa do Brasil. Para o duelo contra o tricolor baiano, domingo, na Arena Fonte Nova, pela Série A, a equipe paulista treinada pelo técnico Aguirre não terá duas peças importantes por lesão.

Decisivo para a classificação na quarta-feira marcando o único gol do jogo, o meia Diego Souza – que já era tratado como dúvida – passou por uma ressonância magnética que identificou um edema na região posterior na coxa esquerda. Sendo assim, não joga contra o Bahia, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.



Quem também está de fora da partida é o zagueiro Anderson Martins, revelado na base do Vitória. Ele sofreu um trauma na região anterior da coxa esquerda, como apontou o exame feito nesta quinta (10). Assim como Diego Souza, o defensor só deve retornar no clássico contra o Santos.

Para o lugar de Anderson Martins, sacado no intervalo na quarta-feira, Arboleda deve voltar ao time titular de Diego Aguirre. Já para a vaga de Diego Souza, que sentiu dores na coxa após fazer o gol, Tréllez e Marcos Guilherme são as principais opções para compor o ataque.

Meia especulado como reforço do Bahia, acerta e vai jogar na Série B

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário