Caíque não recebeu propostas e está perto de renovar com o Vitória

Em péssima fase e correndo o risco de sentar novamente no banco de reservas com a possibilidade de perder a vaga para o recém-contratado Elias, de 22 anos emprestado pela Chapecoense, o goleiro Caíque ainda está em negociações arrastadas para renovar com o Esporte Clube Vitória, porém, as conversas estão adiantadas e na reta final, segundo o presidente Ricardo David, que negou ter recebido propostas pelo arqueiro de 20 anos, alvo de críticas por parte da torcida.

Veja abaixo:


“Caíque, o processo de renovação se estende desde dezembro. Estamos em vias finais, há pontos a serem discutidos. Caíque é um atleta de formação da base do Vitória. Há um interesse do Vitória em prosseguir. Isso não há implicação com sua titularidade. Isso é com o treinador e não emitirei opinião. Domingo tem outro jogo e vamos ver a decisão. Faltam poucas coisas, e nós pretendemos continuar [com ele].

[…] Não chegou nenhuma proposta concreta. Não chegou nada. Entendemos pela trajetória do Caíque, passagem pela Seleção Brasileira, é jovem, tem 20 anos…Essa renovação deve acontecer. Acredito que Caíque vai dar ainda algumas alegria para a torcida do Vitória. E pelo mercado internacional pode ser um bom investimento”, disse o mandatário em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário