Caíque agoniado para renovar com o Vitória: “Isso desgasta muito”

As negociações pela renovação do goleiro Caíque com o Vitória já duram alguns dias e seguem acontecendo. A previsão é que esta semana seja batido o martelo e o jovem atleta prorrogue seu vínculo com o Leão. Na última segunda-feira (30), após a derrota rubro-negra para o América-MG, no Independência, o arqueiro foi questionado sobre o assunto e destacou que seus empresários que estão resolvendo.

Caíque revelou que haverá uma reunião na quarta-feira (3) e comentou sobre a demora para acertar um novo contrato, algo que desgasta, segundo ele, que espera acabar com essa “agonia” o quanto antes. Veja abaixo:


“Essas coisas são com meus empresários. Vai haver uma reunião na quarta-feira, mas não quero ficar falando sobre isso. Não vou ficar me desgastando com isso, porque quem cuida são meus empresários. Só quero saber de jogar. Mas, tomara que quarta se resolva logo para acabar com essa agonia. Toda hora ‘renovação, renovação’… Fica meio chato. Isso desgasta muito, mas não estou ligando mais para isso”, declarou.

Caíque tem contrato com o Leão até o dia 16 de setembro deste ano. Ainda não se sabe, mas o goleiro deve prorrogar o vínculo até o final de 2021. O Vitória renovou recentemente com outras atletas oriundos da base, caso do atacante Luan, do meia Nickson e do lateral Cedric.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário