Bahia se reapresenta e já pensa no Vasco em duelo pela Copa do Brasil

Foto: Felipe Oliveira - EC Bahia

Após perder para o Sport-PE no domingo, por 2 a 0, em Pernambuco, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia retornou à Salvador e já iniciou a preparação para o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco, quarta (9), na Arena Fonte Nova.

De acordo com o site oficial do clube, os atletas que atuaram mais de 45 minutos diante do Sport, no Recife, foram liberados pela comissão técnica do Esquadrão, com exceção do goleiro Douglas.

A outra parte do elenco, no Fazendão, participou de um treinamento técnico em campo reduzido. O goleiro Douglas, único titular presente no CT, realizou uma atividade na academia.



O zagueiro Jackson, novamente, participou em tempo integral do trabalho com bola. Outro jogador da posição, Douglas Grolli iniciou o período de transição no campo com uma atividade técnica e física, acompanhado dos preparadores Vitor Gonçalves e Luiz Andrade.

O meia-atacante Marco Antônio e o zagueiro Rodrigo Becão fizeram um treino na sala de musculação e fisioterapia. O zagueiro Tiago, com dores na coxa, deu continuidade ao tratamento médico. A última atividade com bola antes do jogo contra o Vasco será nesta terça-feira (8), no turno vespertino.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*