Atlético-PR vence o Santos e empurra o Bahia para zona de rebaixamento.

Com um jogo isolado realizado às 21h na Arena da Baixada, em Curitiba, foi encerrado nesta quinta-feira a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A com o Atlético-PR vencendo o Santos pelo placar de 2 x 0 em um duelo de dois clubes inseridos dentro da zona de rebaixamento.

Com o resultado time do técnico Fernando Diniz contabilizou 9 pontos, superou Bahia, Vitória e Botafogo e pulou fora do Z4  para se instalar  na 13ª posição. Já o Santos, antes décimo sétimo colocado, agora é o décimo oitavo, acima apenas de Ceará e Paraná Clube, os únicos que não venceram na competição, ainda que o Santos com o revés desta noite, já acumula 5 jogos sem vencer. Tiago Heleno e Guilherme marcaram os gols do time para paranaense. Um gol em cada tempo de jogo



Prejuízo para o Esporte Clube Bahia que fracassou contra o Flamengo ao perder por 2 x 0 e com a sequência dos jogos, retornou para a zona de rebaixamento com a mesma pontuação do Esporte Clube Vitória, digo, 8 pontos, porém, desamparado no critério de desempate do saldo de gols negativos, o tricolor de aço se ATOLOU novamente no Z4, colocando pressão e necessidade de vencer o Grêmio no próximo Domingo, um adversário tradicionalmente difícil de ser batido.

Veja os gols

Jogos da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie A

Quarta-feira
Vitória 2 x 3 Internacional
Vasco 1 x 0 Paraná
SPORT-PE 3 x 2 Atlético-MG
Chapecoense 2 x 0 Ceará
São Paulo 3 x 2 Botafogo
Grêmio 0 x 0 Fluminense

Quinta-feira
Flamengo 2 x 0 Bahia
Corinthians 1 x 0 América-MG
Atlético-PR 2 x 0 Santos

Vídeo: Binha desabafa, faz juras de amor ao Bahia e é aplaudido de pé na ESPN

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário