Arrasador, Flu de Feira emplaca a 4ª goleada e se garante na 2ª fase da Série D

O Fluminense de Feira segue arrasador e fulminante no Campeonato Brasileiro da Série D. Neste domingo, voltou a atropelar o Flamengo de Arcoverde e chegou ao QUARTO triunfo, aliás, a QUARTA goleada consecutiva na competição nacional (2 no Fla-PE e 2 no Murici), carimbando a vaga para a próxima fase, se garantindo entre os 15 segundos melhores colocados, porém, ainda vivo na briga pela liderança do Grupo A8, hoje pertencente ao Campinense que venceu por 1 a 0 o lanterna Murici.

O Touro do Sertão precisou de apenas um tempo para sacramentar o triunfo no Estádio Municipal Áureo Bradley, em Pernambuco. A equipe baiana abriu o placar com Hermínio (pênalti, aos 4 minutos), aumentou com Jaílson (aos 31) e outra vez Jaílson passando a régua e fechando a conta aos 46. Porém, no segundo, não colocou o pé no freio totalmente e fez mais um para carimbar a goleada em 4 a 0, com Bambam, aos 29 minutos.

Veja a sequência impressionante de goleadas do Flu:
Fluminense 5 x 0 Flamengo-PE
Murici 1 x 4 Fluminense
Fluminense 4 x 0 Murici
Flamengo-PE 0 x 4 Fluminense

Veja abaixo como ficou o grupo: 



Com o resultado, o Flu-BA chega aos 12 pontos e colado no líder Campinense, levando a briga pela ponta da chave para a última e decisiva rodada onde justamente ambos se enfrentam no próximo domingo (27/05), às 18h, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O Touro precisa vencer, por qualquer placar, para roubar a primeira colocação do time de Campina Grande. Na outra partida, Flamengo e Murici – já eliminados – jogam apenas para cumprir tabela.

Classificação – Grupo A8
1) Campinense – 15 pontos
2) Flu de Feira – 12 pontos
3) Flamengo-PE – 3 pontos
4) Murici – 1 ponto

A Série D comporta inicialmente 68 clubes disputando o torneio onde os quatro melhores sobem para a Série C de 2019. Na primeira fase serão 17 grupos de 4  clubes cada, de se classificam os campeões de cada chave e mais os 15 melhores segundos colocados. A partir de então a competição para a ser eliminatória com jogos de mata-mata. Será necessário chegar até a fase semifinal para conquistar o acesso.

Jacuipense vence o ASA e fica próximo da classificação na Série D

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*