Apresentador da Fox Sports crava acerto de volante com o Flamengo

Sonho antigo da diretoria do Flamengo, que sempre esbarrou nos empecilhos impostos pelo Hamburgo, o volante Walace ainda pode desembarcar no Ninho do Urubu. O rebaixamento do clube alemão na Liga Nacional pode facilitar a liberação do jogador. Segundo o apresentador da Fox Sports, Benjamin Back, o volante está praticamente fechado com o Flamengo. “quase 100% certo com o Fla”, cravou Benja.

Na primeira vez que foi procurado pelo Flamengo, Walace demonstrou grande desejo de voltar ao Brasil para defender o clube rubro-negro, inclusive, criou problemas com o Hamburgo. Contudo, acabou se acertando com a equipe após mudança de treinador e permaneceu.



A contratação do jogador seria para suprir a possível saída do volante Willian Arão, que desperta interesse do Santos e do Internacional. Além dele, Rômulo é outro que pode se despedir da Gávea. Aos 23 anos de idade, Walace está na Alemanha desde o início de 2017 quando deixou o Grêmio. No futebol germânico, jogou apenas 30 partidas nas duas últimas temporadas. O atleta tem no currículo títulos como Copa do Brasil, Libertadores e medalha de ouro olímpica.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário