América-MG empata e afunda o Ceará na vice-lanterna: Veja os gols

Foi finalizada nesta segunda-feira (14), a quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, com a realização de dois jogos, ambos já finalizados sem produzir mudança importante tabela de pontuação.

No Estádio Castelão, o Ceará continua arrastando na lata após retornar a 1ª divisão. O vovó enfrentou o América-MG, adversário direto para a luta que travam pelo o não rebaixamento e acabou apenas empatando pelo o placar de 2 x 2 com Pio marcando o gol do empate do Ceará aos 47 minutos do 2ª tempo. O time cearense junto com o Paraná Clube são os únicos que ainda não venceram na competição.

Se resultado foi péssimo para o Ceará que se afundou na vice-lanterna da tabela de pontuação, foi aceitável para o também recém promovido América-MG, que com o empate, contabilizou 7 pontos e sobe para a para a oitava. Geovanni ( 2) marcou os gols do time mineiro. O veterano Elton e Pio marcaram para os cearenses.



Na próxima rodada, o Ceará visita o Vitória no Estádio do Barradão, às 11h do próximo Domingo, enquanto o América-MG, será visitado pelo Botafogo-RJ no Estádio Independência, em Belo Horizonte às 16h

No outro jogo da noite, no Estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro, o Botafogo venceu o Fluminense pelo placar de 2 x 1, com Kieza marcando um dos gols do Botafogo.


Jogos da 5ª rodada do Brasileiro.

Bahia 2 x 2 São Paulo
Vasco 2 x 3 Vitória
Santos 3 x 1 Paraná
Chapecoense 3 x 2 Flamengo
Cruzeiro 2 x 0 Sport-PE
Corinthians 1 x 0 Palmeiras
Atlético-PR 1 x 2 Atlético-MG

Hoje
Ceará 2 x 2 América-MG
Botafogo 2 x 1 Fluminense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário