Zagueiro do Cruzeiro pode ser o novo reforço para a zaga do Vitória

O Campeonato Brasileiro da Série A começa neste sábado com a realização de três jogos, entre eles, o duelo entre os rubro-negros Vitória e Flamengo justamente o último confronto do Leão no ano passado. Já o Bahia, longe de casa, encara o recém promovido Internacional de Porto Alegre em um jogo comum mais que um dia fez história.

Nenhuns dos clubes anunciaram reforços para a maior competição para ambos, já que vivem eternamente assombrados com o fantasma do rebaixamento. O Vitória, por exemplo, já treina em período integral nos dois últimos para uma queda, mas sempre escapando nas últimas rodadas.

Em entrevista recente, o presidente do Bahia garante que o time não precisa de reforços e o que temos ai é o suficiente, talvez esperando as primeiras cacetadas para apanhar a sacola e ir atrás de reforços



Já o Vitória antes mesmo do final do Campeonato Baiano já admitia reforçar o elenco em número e também em qualidade. Especulações desta terça-feira, apontam que um dos nomes de interesse do Vitória é o zagueiro Digão do Cruzeiro que também interessa ao Sport-PE. O Vitória não confirma o desejo de contar com o jogador oficialmente.

O jogador já não é nenhum menino. Com 30 anos foi contratado pelo Cruzeiro no ano passado e assinou contrato por três temporadas. No entanto, não firmou como titular do time.

O jogador é carioca, tem 1,87m e já atuou no Fluminense (2003 a 2013); Al Hilal (2014 a 2016) e Al Sharjah (2016 a 2017). Títulos: Campeonato Brasileiro (2010 e 2012), Campeonato Carioca (2012), Copa do Rei (2014/2015), Supercopa Árabe (2015)
Números por clube: Fluminense: 95 jogos e 4 gols; Al Hilal: 97 jogos e 6 gols; Al Sharjah: 26 jogos e 1 gol

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário