Zagueiro da Juazeirense critica arbitragem após novo tropeço na Série C

A Juazeirense segue em pontuar no Campeonato Brasileiro da Série C e atualmente ocupa a lanterna da competição, após dois tropeços, contra Confiança e ABC. Neste domingo (22), perdeu em Natal por 1 a 0, e assim como na partida contra o Salgueiro pela Pré-Copa do Nordeste, os jogadores do Cancão saíram de campo reclamando bastante da arbitragem. Em entrevista ao Bahia Notícias, o zagueiro Alysson falou sobre a interferência da arbitragem no resultado.

“Difícil responder o que acontece quando o juiz interfere diretamente no resultado. Tivemos um gol legítimo mal anulado. Mas temos que trabalhar mais e mais que as vitórias virão. O time tem se portado muito bem, temos dominado a maioria das partidas, mas o resultado não está vindo”, completou.




Último colocado do grupo A, o Cancão de Fogo já está focando no seu próximo compromisso, sábado, quando recebe o Remo, às 19h, no Adauto Moraes, em Juazeiro. Porém, antes desse duelo, a equipe define a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2019 com o Salgueiro-PE, nesta quarta-feira (25). Os dois times se enfrentam no Estádio Cornélio de Barros, às 20h30. Quem vencer, avança. Empate leva a decisão para os pênaltis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário