Vitória saberá na sexta se terá força máxima contra o Bahia no Barradão

Spread the love

O Esporte Clube Vitória vê no julgamento desta sexta-feira (6) no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a esperança de contar com cinco reforços para o jogo de volta e decisivo do Campeonato Baiano, no próximo domingo, dia 8, no estádio Manoel Barradas. Os jogadores Kanu,Yago, Rhayner e Denílson, todos titulares, além do técnico Vagner Mancini. O quinteto esteve como espectador no jogo de domingo, em que o Bahia venceu por 2 a 1 na Fonte Nova.

O julgamento no STJD está marcado para sexta-feira (6), a partir das 10h. O Leão torce por um resultado positivo para poder finalmente contar com os atletas e seu técnico contra o Bahia, em jogo que precisa vencer por qualquer placar para sagrar-se tricampeonato baiano. Mancini, Yago, Rhayner, Kanu e Denílson foram punidos por conta da confusão no BA-VI do dia 18 de fevereiro, pela primeira fase do Campeonato Baiano.

Substituto do técnico Vagner Mancini, o auxiliar Anderson Batatais admitiu que a equipe sente a falta do técnico Vagner Mancini na beira do campo e que espera contar com o treinador e também os jogadores no domingo.

“Esperamos. Vamos ver. Temos todos os planos estabelecidos se isso não acontecer, mas almejamos que aconteça. Com certeza. As decisões passam pelo Mancini. Tudo o que decidimos, em termos de estratégia, passa por ele. Seria ótimo se ele estivesse ali. Mas é o que temos, e é dessa forma que vamos encarar o segundo jogo”, destacou.



Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*