Vitória acerta a primeira contratação para o Brasileiro da Série A

O Esporte Clube Vitória acertou nesta quinta-feira a contratação do lateral-direito Jeferson, de apenas 21 anos, que chega por empréstimo da Ponte Preta. O jogador desembarcou na Toca do Leão hoje à tarde para realizar os exames médicos e assinar contrato até o final da temporada 2018.

Este é o primeiro contratado do Leão para a Série A, mas outros nomes devem chegar até a próxima semana, inclusive, dois zagueiros experientes, como revelado pelo presidente Ricardo David, além do atacante Wallyson, que aguarda apenas a liberação do ABC.

Na atual temporada, Jeferson defendeu a equipe paulista em 15 jogos, sendo 14 deles como titular, e ajudou na campanha do título de campeão paulista do interior. No Campeonato Brasileiro do ano passado, o lateral atuou em 24 partidas e começou em campo 23 vezes.



Com a chegada de Jeferson, o Vitória passará a ter três atletas para a lateral direita. Atual titular, Lucas foi contratado no começo do ano. Revelado na base, Cedric foi chamado para compor o elenco após a disputa da Copa São Paulo.

Jeferson de Araújo de Carvalho, tem 21 anos e só tinha vestido a camisa da Ponte Preta, clube onde começou a “engatinhar” no futebol. Ele disputou a sua primeira partida como profissional em 2014 e até então já fez 112 jogos, marcando 2 gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário