Victor Ramos volta a negociar com o Vitória e retorno está próximo

À procura de um zagueiro para reforçar o elenco, o Esporte Clube Vitória pode trazer de volta um velho conhecido e que não deve agradar nenhum pouco a maior parte da torcida. Trata-se do zagueiro Victor Ramos, que chegou a negociar com o clube em janeiro, no entanto, após a repercussão negativa, a diretoria acabou voltando atrás e desistindo do negócio.

Após a tentativa frustrada em contratar o zagueiro Digão, do Cruzeiro, a diretoria do Leão voltou a negociar com Victor Ramos e segundo informações, as tratativas estão avançadas. O empresário do jogador, Francisco Godoy chega a Salvador nesta quarta-feira para se reunir com os dirigentes da equipe.

André Cury, outro empresário do jogador, também confirmou a informação. “As negociações estão em andamento. Estamos conversando, mas ainda é começo de namoro. Vamos aguardar”, disse o empresário.



Pivô da polêmica que envolveu Vitória, Monterrey, Bahia, Flamengo de Guanambí, Palmeiras, FBF, CBF, FIFA, etc etc, o zagueiro Victor Ramos não atua profissionalmente desde 22 julho do ano passado, quando entrou em campo no triunfo da Chapecoense por 2 a 1 sobre o Leão, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro.

Caso acerte com o Vitória, essa será a quarta passagem dele pelo clube. Ao todo, ele contabiliza 152 jogos realizados e dez gols marcados pelo Rubro-Negro. No currículo pelo clube, o defensor acumula conquistas, como os títulos estaduais em 2013 e 2016, a boa campanha no Campeonato Brasileiro de 2013, quando o Vitória foi quinto colocado, mas também polêmicas. O atleta ainda acumula passagens pelo Standard Liège (BEL), Vasco, Chapecoense, Palmeiras e Monterrey (MEX).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário