Vendedores por um dia: Jogadores participam de ação promovida pelo Vitória

Em uma ação criativa promovida pelo Esporte Clube Vitória, os jogadores viraram atendentes na comercialização dos bilhetes e novas inscrições no programa de sócios nesta quarta-feira (4), o que causou surpresa nos torcedores que estiveram nas Lojas e nas bilheterias do Barradão para comprar ingresso para o jogo decisivo deste domingo, contra o Bahia, valendo o título baiano de 2018. Informações do CORREIO.

A bilheteria do Barradão recebeu a presença do meia Yago, enquanto o volante Fillipe Soutto e o meia Guilherme Costa estiveram na loja do Shopping Capemi. Já o meia-atacante Rhayner ficou no Shopping Paralela e o alemão Alexander Baumjohann atendeu os torcedores na loja localizada no Center Lapa.

Além de garantir os ingressos, os torcedores aproveitaram para fazer fotos e pegar autógrafos dos jogadores do Leão. O Vitória entra em campo diante do Bahia às 16h, domingo (8), no Barradão. O clássico terá a presença apenas da torcida rubro-negra.

Como perdeu o jogo de ida por 2×1, na Fonte Nova, o Leão precisa vencer o Bahia por qualquer placar para levantar o tricampeonato. Em caso de empate ou derrota, o caneco ficará com o rival.


Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário