Veja os gols do jogo América-MG 2 x 1 Vitória pela 3ª rodada do Brasileiro

Foto Ramon Lisboa

Ainda não foi desta vez que o Esporte Clube Vitória obteve seu primeiro no Campeonato Brasileiro da Série A. Hoje à noite, outra vez no Estádio Independência, o Leão perdeu agora para o América-MG pelo placar de 2 x 0. Marquinhos e Rafael Moura marcaram para os mineiros. Pedro Botelho de cabeça descontou para o Vitória.

Agora, o Leão volta para casa nesta terça-feira, oferece folga aos jogadores que embarcaram para Minas Gerais, já na quarta-feira se reapresenta para iniciar os preparativos para enfrentar o Fluminense do Rio de Janeiro, às 16h no próximo Domingo dentro do Estádio do Barradão, em jogo de complemento da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie A.

Veja os gols


FICHA DO JOGO

AMÉRICA 2 X 1 VITÓRIA-BA

Motivo: Brasileirão Série A – 3ª rodada
Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Árbitro: Vinícius Furlan (CBF-SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (CBF-SP).

Gols: Marquinhos aos 7 minutos do 1ºT e Rafael Moura aos 35 minutos do 1ºT (América); Pedro Botelho aos 31 minutos do 2ºT

Cartões amarelos: Leandro Donizete e Carlinhos (América) / Yago e Ramon (Vitória-BA)
Cartão vermelho: Leandro Donizete (América)

AMÉRICA
Jori; Norberto, Rafael Lima, Messias e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho, Serginho e Marquinhos (Zé Ricardo); Aylon (Luan) e Rafael Moura (Gérson Magrão)
Técnico: Enderson Moreira.

VITÓRIA-BA
Caíque; Zé Welison, Kanu, Ramon e Pedro Botelho; Willian Farias (Wallyson Ricardo), Uillian Correia, Yago e Rhayner (Lucas Fernandes); Neilton (Guilherme) e Denilson
Técnico: Vagner Mancini.

Público: 9. 453
Renda: R$ 60.890,00

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*