Uruguaio, ídolo do Botafogo, atira mesa contra a própria torcida e faz piada

Ídolo do Botafogo, o veterano Sebastián Abreu fez jus ao apelido de “Loco” Abreu. No último sábado, o atacante de 41 anos protagonizou uma cena bizarra ao atirar uma mesa contra a sua própria torcida, em jogo que terminou empatado em 0 a 0 do Audax Italiano (clube onde ele atua) contra o Antofagasta, pelo Campeonato Chileno. Ele vem sendo bastante criticado pelos torcedores. O Audax tem apenas uma vitória em 11 rodadas da liga chilena.

Após o jogo, de cabeça fria, esperava-se uma retratação do uruguaio com pedido de desculpas que foi exigido pelos torcedores do Audax nas redes sociais, no entanto, não foi isso que aconteceu, muito pelo contrário. Ele usou sua conta no Twitter para fazer piada e brincar com o ocorrido.

“Recebendo a visita de Sebastián Flores para alegrar um pouco o dia depois da noite que tive. Já virou uma história engraçada, e tomara que o time saia desta má fase. A quem tiver dúvidas, esta mesa está parafusada”, escreveu Loco Abreu, em foto postada ao lado do amigo, também jogador de futebol.

Veja foto abaixo:


Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário