“Série A não tem jogo fácil, mas estamos focados”, diz atacante do Vitória

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória tentará hoje carimbar seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro da Série A no mesmo palco onde foi derrotado pelo Atlético-MG, no último domingo, mas agora enfrentando o América-MG – que vem tropeço diante do Flamengo na 2ª rodada. O Coelho venceu na estreia o Sport-PE, enquanto o Leão empatou com o Flamengo (2×2) no Barradão.

O jogo desta segunda-feira pode marcar a estreia do atacante Wallyson, recém-contratado junto ao ABC. Em entrevista, o jogador destacou a importância do confronto em Belo Horizonte e vê sua equipe focada em conquistar o primeiro triunfo na competição onde não tem jogo fácil. Sobre a concorrência por uma vaga no ataque, ele prometeu brigar pela titularidade. Veja abaixo.


“Série A não tem jogo fácil. Sabemos da força do América-MG no estádio em que eles jogam. A gente precisa de um bom resultado, uma primeira vitória. A gente não conseguiu ainda, mas o grupo está concentrado, focado. Quando chegar a primeira vitória, vai ser importante para a confiança do grupo, vai dar mais calma nos treinamentos. A gente está trabalhando, procurando fazer o que Mancini pede nos treinamentos para chegar no jogo e fazer um resultado positivo. Encaro como sempre encarei, trabalhando, sempre respeitando meus companheiros que estão jogando, que estão em melhor momento, mas procurando ter meu espaço. Quando aparecer a oportunidade, vou procurar fazer da melhor forma possível”, completou.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*