Roger elogia Brumado no Troca de Passes: “Lembrou o Caetano Veloso”

O atacante Júnior Brumado, de apenas 18 anos, foi o grande nome deste sábado na Arena Fonte Nova. Entrou no decorrer do segundo tempo e marcou no apagar das luzes, exatamente aos 49 minutos, decretando o triunfo chorado porém merecido do Esporte Clube Bahia sobre o Santos, por 1 a 0, para euforia da torcida tricolor. Além do gol místico, o que chamou a atenção foi a entrevista do jovem após o duelo, dava para ver nos seus olhos a emoção ao olhar para as arquibancadas e presenciar a alegria da torcida tricolor.

“É de uma importância, né? Olhe aí, que coisa linda (a torcida). Sair de um 0x0, em um jogo batalhado, e fazer gol para alegrar e agradar eles. Isso é muito importante para um jogador profissional. Eu tenho só 18 anos e estou podendo dar alegria para a torcida. É isso que importa, sabe? Trabalho para dar alegria a eles”, disse o jovem ao Jornal Correio.

No programa Troca de Passes, o apresentador Roger Flores elogiou o garoto e comparou o jeito de falar na entrevista ao cantor baiano e mestre da MPB, Caetano Veloso. “Júnior Brumado. Gostei da entrevista dele após a partida, 18 anos o atacante do Bahia. Legal, né? Bem baiano. ‘Ô que coisa linda’, me lembrou o Caetano Veloso. ‘Salvador é lindo, a torcida do Bahia é linda'”, disse, até ser completado pelo demais presentes que destacaram a divisão de base.

Veja o vídeo abaixo:


Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*