Rodados! Sport negocia com meia do Palmeiras e atacante do Cruzeiro

Buscando se recuperar no Campeonato Brasileiro da Série A, onde ainda não venceu (1 derrota e 1 empate), o Sport-PE começa a se movimentar atrás de reforços para o elenco, limitado e contestado. De acordo com o Jornal do Commercio, de Pernambuco, a diretoria leonina deve anunciar algumas contratações nos próximos dias.

Aina segundo a publicação, os jogadores que estão sendo contatados são mais rodados e chegariam para suprir as principais carências do time. Tratam-se dos rodados Rafael Marques, do Cruzeiro, e Michel Bastos, do Palmeiras. Ambos tem 34 anos e apesar do vasto currículo não vem sendo aproveitados nos seus respectivos clubes.

O atacante cruzeirense, campeão da Copa do Brasil (2015) e do Brasileiro (2016) junto com Michel Bastos no Palmeiras, estaria mais próximo do Sport-PE e, inclusive, já teria sido liberado pela direção da Raposa para se transferir para o Leão.



Já o meia-lateral Michel Bastos, que ainda integra o elenco palmeirense, ainda está em fase de negociações, mas se trata de outro nome com grande possibilidade de defender o clube pernambucano. Em contato à reportagem do Jornal do Commercio, Emmanuel De Kerchove, empresário do atleta confirmou o contato do Sport. “O que existiu no momento só foi uma conversa. O Sport, com certeza, é um time de valor”, se limitou a dizer o agente.

Quem também estaria na mira do Sport é o meia Felipe Gedoz, do Atlético-PR, com passagens Defensor Sporting, do Uruguai, e Brugge, da Bélgica. O atleta de 24 anos só entrou em campo três vezes em 2018. Recentemente ele foi especulado no Bahia e no Vitória, mas as conversas não evoluíram.

Meia cogitado no Bahia e no Vitória entra na mira do Sport-PE

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário