Meia cogitado no Bahia e no Vitória entra na mira do Sport-PE

Foto: Divulgação/ CAP

O meia Felipe Gedoz, do Atlético-PR, recentemente ventilado como possível reforço para Bahia e Vitória, entrou na mira do Sport-PE. Segundo informações do site JC Online, a cúpula leonina tem interesse em contar com o atleta de 24 anos, hoje sem espaço no Furacão e com apenas 3 jogos disputados em 2018. Gedoz acumula passagens por Defensor Sporting, do Uruguai, e Brugge, da Bélgica.

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, admitiu interesse no jogador, porém, o tricolor não conseguiu a liberação do Atlético-PR, por empréstimo. O Vitória também fez uma sondagem pelo jogador, mas as conversas não evoluíram. A dupla BA-VI também tentou o atacante Copete, do Santos, mas o clube santista vetou a saída do colombiano via empréstimo.



Felipe Gedoz, de 24 anos, não vem sendo utilizado pelo técnico Fernando Diniz no Atlético-PR. Fez apenas 3 jogos em 2018 e marcou um gol. Contratado pelo Furacão em 2017, o meia nunca deslanchou por lá. Em março, o atleta revelou na sua conta do Instagram que estava passando por problemas familiares.

Tratado como um atleta de muito potencial, Gedoz foi contratado por cerca de R$ 5 milhões (a 2º mais cara do Atlético-PR) após rodar por Juventude, Defensor Sporting-URU onde jogou a Libertadores de 2014 e Club Brugge, da Bélgica, além de acumular convocação para seleções de base.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário