Pai de ex-atacante do Bahia é preso com 15 kg de maconha

Aloisio Antônio de 43 anos, pai do ex-atacante Gustavo com passagem recente pelo Bahia e hoje atuando com certo destaque pelo Fortaleza no Campeonato Brasileiro da série B, porém, com seus direitos ligado ao Corinthians, foi flagrado por investigadores da Polícia Civil com 15 kg de maconha prontos para serem vendidos na cidade de Registro, interior de São Paulo, notificou na manha desta sexta-feira o site G1,



De acordo com informações da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da região, Aloisio foi preso depois de ser localizado em uma residência no bairro Jardim em São Paulo. O homem era alvo de apuração de uma denúncia, que resultou na apreensão de 12 tijolos de maconha, além de oito porções de crack.

As informações da polícia dão conta de que parte da droga estava na residência, e a outra parte dentro de um automóvel estacionado em frente à residência. O pai do atleta foi preso em flagrante após confessar que estava com o material para vendê-los. Aloisio foi levado à sede da Dise; ficou detido, e depois foi levado a Cadeia Pública da região. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil para identificar outros envolvidos com o comércio ilegal de entorpecentes.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário