“No Brasileiro dá para sonharmos com a Libertadores” diz lateral do Bahia

"Nós esperamos fazer um grande campeonato", disse

Campeão baiano pelo Bahia e eleito o melhor lateral-direito da competição, Nino Paraíba agora foca no Campeonato Brasileiro, onde o Esquadrão inicia a caminhada neste domingo (15), às 16h, diante do Internacional, em Porto Alegre. Será o primeiro dos 38 jogos que irá disputar até dezembro.

Para Nino, o Bahia tem que sonhar alto e focar em uma vaga na Libertadores, vaga essa que pareceu muito próxima na temporada passada quando chegou nas últimas rodadas com chances de classificação, porém, acabou tropeçando contra Sport-PE, Chapecoense e São Paulo na reta final e decisiva.

“Nós esperamos fazer um grande campeonato. Fomos campeões estaduais e estamos bem na Copa do Nordeste, para o Brasileiro dá para sonharmos com a Libertadores, basta encarar cada jogo como uma decisão e usar a força da nossa casa”, destacou o jogador.




O lateral também falou sobre o adversário do Bahia na estreia. Segundo ele, o Inter é um dos favoritos ao título.

“O Inter é uma grande equipe, sempre entra como favorito ao título, mas confio na nossa equipe e sei que podemos sair com os três pontos de lá, nosso trabalho está sendo feito com muita seriedade, confiamos no nosso elenco”, analisou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário