Mistério total: Vitória esconde time e relacionados para jogo com o Inter

Foto: Maurícia da Matta

Mistério total e foco do Esporte Clube Vitória para o jogo de vida ou morte pela Copa do Brasil! O técnico Vagner Mancini optou por esconder a escalação e também os relacionados para duelo contra o Internacional, nesta quinta-feira (19), às 19h15, no Barradão, válido pelo jogo de volta da 4ª fase da competição nacional.

Na quarta-feira, após fechar o treino e encerrar a preparação, todos esperavam que fosse divulgado ao menos os relacionados, no entanto, o clube vetou até a entrevista coletiva e fez mistério total. Mas, de acordo com a assessoria de imprensa, o comandante orientou um treino tático e de bola parada. Depois, os jogadores participaram de um rachão. Segundo informações do Bahia Notícias.

Um provável Vitória teria: Caíque; Rodrigo Andrade, Kanu, Ramon e Pedro Botelho; Willian Farias, Uilian Correia, Yago, Baumjohann e Rhayner; Denílson.



Para se classificar, o Vitória precisa vencer por dois gols de diferença, já que no jogo de ida a equipe perdeu pelo placar de 2 a 1. Qualquer triunfo do Leão por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis.

Para o confronto, o Leão não poderá contar com o recém-contratado Jeferson, já que o atleta disputou a Copa do Brasil pela Ponte Preta. O regulamento do certame nacional não permite que um jogador atue na competição por dois clubes diferentes.

Pretendido pelo Vitória se aproxima de acerto com o Fluminense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário