Marinho sai em defesa de Caíque e detona publicação em rede social. Veja

Ídolo do torcedor do Vitória e com bastante identificação com o clube, o meia-atacante Marinho saiu em defesa do goleiro Caíque, principal personagem do jogo desta quarta-feira quando o Leão perdeu para o Internacional após falha bizarra do arqueiro nos minutos finais da partida.

Nesta quinta-feira (12), o jogador que atualmente joga no futebol chinês detonou críticas que o jovem atleta vem recebendo e pediu apoio ao jovem goleiro. Em postagem no Instagram, Marinho criticou uma publicação de um perfil criado por torcedores do Vitória.

O texto dos torcedores foi postado em uma publicação em que o jogador falava sobre Jó, um personagem bíblico que perdeu tudo o que tinha, sofreu bastante e alguns anos depois foi restituído em dobro por Deus.



VEJA ABAIXO:

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. I’m extremely impressed along with your writing talents and also with the format to your blog. Is this a paid theme or did you customize it yourself? Anyway stay up the excellent quality writing, it’s uncommon to peer a nice weblog like this one nowadays..

1 Trackback / Pingback

  1. ประยุทธ์ จันทร์โอชา

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*