Mancini não comenta erros e elogia o Flamengo: “Soube segurar o Vitória”

Treinador evitou falar sobre os lances polêmicos e arbitragem

Foto: Maurícia da Matta / ECV

O Esporte Clube Vitória começou o Brasileiro deste ano exatamente como terminou o do ano passado. Dando vexame dentro de casa. Já não exerce como antes a sua já quase falecida força dentro do Estádio do Barradão. Mesmo jogando com um jogador a mais quase todos os 90 minutos de jogo, somou apenas um ponto enfrentando Flamengo ontem à noite pela rodada da abertura do Campeonato Brasileiro. Pelo que vimos, será o terceiro ano consecutivo de dores e mão na cabeça chamando mamãe para fugir do rebaixamento, mostrando que os erros do passado ainda não serviram de exemplo para o Leão.

O técnico Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva após o empate entre Vitória e Flamengo, por 2 a 2, na noite deste sábado no estádio Manoel Barradas, porém, o treinador evitou falar dos erros de arbitragem, que mudaram o cenário do jogo e influenciaram no percurso da partida. O árbitro Wagner Reway deixou os dois lados insatisfeitos e revoltou o meia Everton Ribeiro, expulso injustamente.

Apesar de ter se calado sobre os lances polêmicos do jogo, Mancini falou sobre a atuação do Vitória, lamentou a ausência de Neílton d elogiou o Flamengo, que jogou com 10 desde os 9 minutos do primeiro tempo. Veja entrevista completa abaixo:


“Foram lances capitais no jogo, mas fica difícil falar de onde eu estou […] O Vitória não conseguiu ter a profundidade necessária. Da para a gente tirar lições hoje para que na próxima quinta-feira, contra o Inter, faça diferente. Faltou um pouco de futebol lapidado ao Vitória, mas não faltou entrega […] Temos que elogiar o Flamengo. Com um a menos, soube segurar o Vitória. Tem jogadores rápidos, experientes […] Espero que o Neilton volte rapidamente. O time está muito encaixado com ele. Temos Neilton e Luan. Infelizmente os dois estão machucados hoje”, disse o comandante.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário