Lei do Ex!? Meia do Bahia super motivado para enfrentar o Atlético-PR

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos destaques e artilheiro do Bahia na temporada 2018, com 8 gols anotados em 19 jogos, o meia Vinícius terá no domingo um jogo especial. O Esquadrão recebe na Arena Fonte Nova a visita do Atlético-PR, às 16, de domingo (29), duelo que marcará o reencontro do jogador com seu antigo clube.

Vinícius vestiu a camisa do Atlético-PR em 2016, quando marcou 6 gols em 34 jogos, porem, passou por vários problemas com a diretoria do Furacão e ficou 6 meses sem entrar em campo. Em 2016, ele foi repassado por empréstimo ao Náutico, onde teve boas atuações e anotou 5 gols em 16 jogos.



Após o triunfo do Bahia sobre o Botafogo-PB (2×1) pelas quartas de final da Copa do Nordeste, em entrevista à Rádio Metrópole, Vinícius falou sobre a expectativa de enfrentar o ex-clube. Ele brincou ao dizer que poderia ser poupado de qualquer jogo, menos esse de domingo, e aproveitou para cutucar a diretoria da agremiação paranaense.

“Chegar para o Guto e falar: ‘Guto, pode me poupar de qualquer jogo do Brasileiro, menos esse’ (risos). Todo mundo sabe o respeito que tenho pelo Atlético, mas a minha passagem lá foi manchada e sei que não foi por mim. Sempre tem aquele gostinho e espero fazer a famosa lei do ex. A torcida está cobrando e estou trabalhando. Sei que Deus vai me dar na hora certa esse gol”, declarou.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*