Juazeirense perde para o ABC, segue zerado e na lanterna da Série C

A Juazeirense segue mal das pernas no Campeonato Brasileiro da Série C. Após estrear perdendo para o Confiança (1×0) em pleno Adauto Moraes, o Cancão de Fogo voltou a tropeçar neste domingo ao ser derrotado pelo ABC, por 1 a 0, no estádio estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão), em Natal, na cidade do Rio Grande do Norte, para um público de 2.166 pagantes e renda de R$ 28.650. Resultado que mantém a equipe de Juazeiro zerado e na última colocação do Grupo A.

Na próxima rodada da Série C, a Juazeirense enfrenta o Remo, no dia 29 de abril, às 19 horas, no estádio Adauto Moraes.

O ABC foi superior nos 90 minutos e abriu o placar com Leandrão de cabeça aos 44 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o time de Natal poderia ter alargado o placar, porém, foi impedido pelo goleiro Tigre que fez defesas espetaculares. O ABC ainda teve dois expulsos (Fessin e Samuel). No entanto, o Cancão não conseguiu reagir e amargou mais um tropeço na competição nacional.



Com esse resultado, a Juazeirense segue sem pontuar na Série C e assume de forma isolada a lanterna da competição, sendo o última time ainda sem pontuar no seu grupo. Lembrando que os dois últimos colocados de cada grupo são rebaixados para a Série D de 2019. No momento, figuram na zona da morte, além do Cancão, o Náutico-PE.

O ABC, por sua vez, somou os primeiros 3 pontos na competição e manteve sua invencibilidade no Fraqueirão em jogos de Série C, onde nunca sentiu o gosto amargo da derrota como mandante. Esta é a quarta vez que o clube disputa a competição após a construção do estádio. Ao todo, foram 34 partidas nas edições de 2007, 2010 e 2016, com 27 vitórias e 7 empates.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário