Fluminense de Feira tenta driblar concorrência para contratar goleador

Após anunciar as contratações de Jailson e Bambam, o Fluminense de Feira ainda está no mercado em busca de um centroavante goleador, é o que garante o técnico Evandro Guimarães frisando que o clube precisa driblar a concorrência. O Touro do Sertão estreia na Série D do Brasileirão no próximo domingo (22), diante do Campinense-PB, fora de casa. Até o momento, o clube já anunciou seis contratações para a competição nacional.

“A gente acompanha o mercado da bola e sabe do desespero que os times de todas as Séries estão tendo por não contarem com jogadores desse tipo. Quem tem um pouco mais de sorte são os da Série A que pagam mais e mesmo assim é complicado. Imagine os clubes das demais Séries? O certo é trabalhar com os que temos no grupo e buscar, quem sabe, uma brecha de um jogador que não conseguiu se colocar numa equipe maior. Por isso é que dizemos que o grupo não está fechado por completo”, disse.




Enquanto não contrata o homem de área, o Flu-BA aposta suas fichas no atacante Bambam, um dos artilheiros do Campeonato Alagoano com oito gols.

“É a alternativa que temos: apostar em atletas que despontam bem no cenário como é o caso dele (Bambam). É um atleta que teve base no Sport/PE, já rodou por alguns times, é jovem e quem sabe pode dar certo com a gente. Vamos ver, trabalhar para que tudo dê certo”, concluiu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário