Fluminense de Feira atropela o Flamengo-PE em FLA-FLU pela Série D

O Fluminense de Feira conquistou seu primeiro triunfo na Série D do Brasileiro neste domingo (29) e de forma ESPETACULAR, aplicando um sonoro 5 a 0 no Flamengo de Arcoverde, em FLA-FLU pela 2ª rodada da competição nacional, em duelo realizado no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Não perca as contas: Maranhão e Jailson (aos 30 e 38) anotaram os gols no primeiro tempo. Na etapa final, Deisinho (14 minutos), novamente Jailson (22 minutos) e Bambam (34 minutos) tratam de deixar mais robusto o placar e decretar o passeio do Touro no Joia da Princesa.

Com o resultado, o Flu de Feira assumiu a segunda colocação do grupo A08 com 3 pontos, seguido pelo Flamengo-PE, também com 3, e na lanterna o Murici, ainda sem pontuar. Na próxima rodada, o Touro enfrenta justamente o Murici, em Alagoas. O jogo acontece no próximo sábado (05/05), às 16h, no estádio José Gomes da Costa.



No outro jogo da chave, o Campinense-PB mesmo atuando no estádio José Gomes da Costa, em Alagoas, atropelou o Muciri-AL, aplicando um sonoro 4 a 1, com gols de Dan, Rafael Jensen e Denilson (duas vezes). Fabinho fez o de honra. Com isso, o time paraibano assumiu a liderança isolada do Grupo A08, com 6 pontos e 100% de aproveitamento.

A competição – que teve início no dia 21 de abril – tem 68 clubes disputando o torneio onde os quatro melhores sobem para a Série C de 2018. Na primeira fase serão 17 grupos de 4  clubes cada, de se classificam os campeões de cada chave e mais os 15 melhores segundos colocados. A partir de então a competição para a ser eliminatória com jogos de mata-mata. Será necessário chegar até a fase semifinal para conquistar o acesso.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário