Ex-técnico do Vitória é detido em blitz em Porto Alegre

Tecnico trabalhou no Vitória em 2016

Argel Fucks ex-técnico do Vitória e no momento trabalhando Criciúma para o Campeonato Brasileiro da Série B, foi detido na madrugada deste sábado em Porto Alegre. O treinador furou uma barreira de trânsito e ainda se desentendeu com um dos agentes, além disso, diria sua Range Rover com a carteira de motorista suspensa. Essas informações são do jornal Gaúcho Zero Hora.



Ainda segundo a publicação, Argel parou seu veículo após furar uma blitz em frente ao Shopping Iguatemi, na zona norte de Porto Alegre, e passar por cima de uma série de cones. Quando abordado Argel se negou a realizar o teste do bafômetro e deu um tapa na mão de um dos agentes que utilizava o celular para fazer um vídeo dele na abordagem.

O carro do treinador foi recolhida e ele encaminhado ao Palácio da Polícia, onde realizou exames clínicos no Instituto Médico Legal.
Argel já foi liberado e responderá administrativamente por dirigir com a CNH suspensa. Além disso, terá o documento cassado. Argel trabalhou no Esporte Clube Vitória em 2016, contratado para ajudar o Leão na fuga do rebaixamento e obteve êxito.

Vídeo: Palpites do Linha de Passe apontam Bahia Campeão Baiano de 2018

Deixe seu comentário