Ex-meia do Bahia é apresentado oficialmente no Goiás

O Goiás apresentou oficialmente seu novo reforço para o Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do meia Renato Cajá de 33 anos. O jogador teve uma passagem turbulenta pelo Esporte Clube Bahia após ser contratado em abril de 2016.

Titular durante boa parte da campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, porém, nunca empolgou e perdeu a posição para Régis no final da competição. Em 2017 depois de se recusar a entrar em campo já nos minutos finais em jogo contra o Fortaleza acabou sendo afastado, e logo após, entrou em acordo com a diretoria e acertou a rescisão de contrato e retornou para a Ponte Preta, seu último clube.



“Eu venho para o Goiás pensando em somar para o grupo. Não vai faltar vontade dentro de campo. Eu tenho três acessos na minha carreira, eu sei o caminho das pedras. Não é por um acaso que eu estou aqui. Tive uma outra chance, mas aconteceu agora, então eu vou querer aproveitar ao máximo a oportunidade”, destacou o meia em entrevista ao site oficial do time do planalto central. Seu contrato vai até o final do ano.

Eu chego para ser ídolo do Goiás sim. Eu vou ser bem sincero quanto a isso, não quero ficar no Goiás somente este ano. Quero continuar aqui, subir com o clube e permanecer para a Série A do ano que vem. É um clube com uma estrutura fantátisca que muitos outros no Brasil e no mundo não tem. Então quero fazer a minha história no Goias” finalizou a nova contratação do Verdão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário