Ex-lateral do Vitória comemora título do Goiás sobre time de Nonato

O triunfo por 3 a 1 sobre a Aparecidense do atacante Nonato deu ao Goiás mais um título goiano e o tetracampeão estadual. Um dos destaques do Esmeraldino na competição foi o lateral-direito Caíque Sá, ex-Vitória. O jogador comemorou o primeiro título com a camisa do Verdão e disse que todo o grupo está de parabéns.

“Foi uma conquista suada, com muitas dificuldades, mas nossa equipe mostrou muita força ao longo da competição. É gostoso conquistar título. Isso marca a carreira do atleta profissional. Além de estar dentro de uma marca importante para o clube, que foi a conquista do tetracampeonato goiano. Nosso grupo está de parabéns. Esse título é também do nosso torcedor. Eles apoiam e compareceram com força mesmo debaixo de muita chuva. Eles merecem”, disse o atleta.




Sem tempo para comemorar, o Goiás volta à campo na próxima quarta-feira, contra o Avaí, na Ressacada, pela Copa do Brasil. Segundo Caíque, o Verdão precisa ter bastante atenção com os catarinenses.

“Vamos voltar nossas fichas para o jogo contra o Avaí pela Copa do Brasil. É uma competição nacional e tem um peso significativo para o clube. O Avaí tem uma equipe de qualidade. Eliminou o Fluminense e temos que ter bastante atenção. Vamos em busca de um resultado positivo para trazer a decisão junto ao nosso torcedor – finalizou o lateral-direito do esmeraldino”.

Caique é natural de Riachão do Jacuípe. Além de passar por Jacuipense e Vitória, o atleta já atuou por Sampaio Corrêa, do Maranhão, Confiança, de Sergipe e Joinville, de Santa Catarina, clube que detém os direitos do atleta que está emprestado até o fim da temporada ao Goiás.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário